ATENDIMENTO POR E-MAIL

Os atendimentos prioritariamente são feitos via Whatsapp ou email. É mais tranquilidade e comodidade para você escolher seu MAC.



Enviado com sucesso !
Verifique os campos marcados.
Ocorreu um erro !
* campos obrigatórios

Desejo receber e-mail ou SMS da MAC
ATENDIMENTO ONLINE
Preencha os dados abaixo.

Enviado com sucesso !
Verifique os campos marcados.
Ocorreu um erro !
* campos obrigatórios

Desejo receber e-mail ou SMS da MAC

Obrigado pelo seu contato


Olá Cliente, sou o Consultor Especialista da MAC que irá atendê-lo. Em breve entrarei em contato via whatsapp e e-mail.
Se preferir, me ligue quando quiser para conversarmos sobre o empreendimento de interesse.



Neiva Guinami

CRECI: 121488
Cheguei ao mercado imobiliário depois da aposentadoria, acumulando 26 anos de carreira como gerente bancária. Adoro lidar com clientes, domino os procedimentos financeiros para aquisição de imóveis, sempre com muita seriedade e respeito. Formada em Administração de Empresas, e natural de Mirandópolis-SP, tenho uma filha morando no interior e gosto de visita-la sempre que possível, além de receber os amigos para jogar conversa fora, tomar um bom vinho e assistir peças de teatro e shows de MPB.

11 99203-0266
neiva@mac.com.br

Espaço MAC



Dicas, curiosidades e informações exclusivas.
Bem-vindo a região do Alto da Boa Vista!

Bairros

Bem-vindo a região do Alto da Boa Vista!

06/05/2019

Bem-vindo a região do Alto da Boa Vista!

 

 

Que tal morar em um bairro onde há muitas oportunidades de trabalho e entretenimento com ares de cidade do interior? O Alto da Boa Vista traz todas estas comodidades. Localizado em uma área nobre da cidade, na zona sul, está cercado por importantes avenidas, o que oferece uma rápida conexão para diversos pontos de são Paulo.

 

O local conta com uma ótima infraestrutura com shopping center, teatros, mercados, hospitais, escolas, hotéis, bares, restaurantes e casas de show, além do parque do Cordeiro – que possui pista de corrida, playground, quadras e muito mais.

 

 

Você sabia?

 

 

  • O Alto da Boa Vista é conhecido por ser uma área muito tranquila e arborizada. Pesquisas apontam que a região possui o maior número de árvores a cada 100 metros de via, com 15 unidades. Por isso é comum ver seus moradores saindo para se exercitarem, praticando a caminha e a corrida em um local convidativo para a atividade física e a socialização;

 

  • A região foi colonizada por ingleses e alemães, por isso, até a metade do século passado as pessoas costumavam a utilizar o idioma da pátria dos pais nas ruas da zona sul. Por conta da imigração o local concentra importantes empresas estrangeiras que se instalaram no local;

 

  • Atualmente, a área é reconhecida pelos apartamentos de alto padrão e pela extrema valorização da região por metro quadrado;

 

  • Para quem gosta de uma alimentação natural, no Alto da Boa Vista acontece toda quinta-feira, das 7h às 12h a Feira Biodinâmica e Orgânica, na Rua São Benedito, que recebe mais de 600 pessoas semanalmente. Nas barracas são vendidos os mais diversos produtos, como frutas, hortaliças, ovos, sucos, arroz, feijão, pães, bolos, lacticínios e castanhas. Estes produtos são resultantes da agricultura familiar e são todos livres de agrotóxicos.

 

  • Granja Julieta, Brooklin Velho, Chácara Flora, Chácara Santo Antônio são alguns dos vizinhos conhecidos do bairro;

 

  • O Alto da Boa Vista é contemplado com o metrô da linha lilás e possui uma das mais extensas linhas de ônibus da cidade que atravessa as principais vias de SP;

 

  • A Catedral Anglicana de São Paulo, bem como a Paróquia de Sant’Ana Alto da Boa Vista ficam na região;

 

  • Falando em educação, o Alto da Boa Vista concentra excelentes opções de ensino indo do estudo infantil até a graduação. De acordo com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) dos cem colégios com a melhor média no Enem, 24 estão na zona Sul, em regiões como o Alto da Boa Vista. O local também é conhecido pelos colégios internacionais, como o Colégio Suíço-Brasileiro, o Tots&Teens, bem como a Waldorf Rudolf Steiner (corrente suíça que busca integrar o desenvolvimento físico, intelectual e artístico dos alunos) e que  que está no bairro desde 1958.

 

São Paulo é realmente uma cidade surpreendente, reúne bairros que são verdadeiros tesouros para se morar no meio de uma grande metrópole, e o bairro do Alto da Boa Vista é com certeza um deles.





LEIA MAIS SOBRE

Bairros

Morar bem

Apartamento

Dicas


POSTS RELACIONADOS


  • Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2066 - 17° andar - Jardim Paulistano - São Paulo - SP -
  • Escritório: +55 11 3817-0080
    Relacionamento: +55 11 3817-0010
  • Copyright 2015, MAC Construtora e Incorporadora Todos os direitos reservados.
    Todas as imagens são meramente ilustrativas.
Enviado com sucesso !